Gestão de Afiliados

Como otimizar o WordPress

Controlar todos processos que envolvem a afiliação, desde o cadastro correto da estrutura de afiliação (primeiro ou último clique, por exemplo) aos processos de captação e estratégias de relacionamento contínuo através de Telegran (bots de atalhos) e/ou WhattsApp (chatbot automatizando fluxos curtos) ou mesmo da melhor e mais sólida forma: CRM RD Station Marketing, de estratégia para camuflagem de links, além de encontros semanais – remotos – para um franco bate papo.

Quer receber solicitar um orçamento online deste serviço?

Há dois tipos de afiliados:

Afiliados experientes

Estes não se afiliam a produtos ainda não validados, isto é, somente tendo interesse em produtos que já tenham a “curva de aprendizado” percorrida. Este tipo de afiliado é o maior alvo do Produtor.

Afiliados inexperientes

O tipo mais comum e fácil de captar, entretanto, o mais complexo de tratar em nível de processos e dedicação. Este Afiliado é o que demanda total atenção com ingerência do Gerente de Afiliados em suas estratégias e até campanhas (ADs), mas, principalmente, com grande disponibilidade de tempo para atendimento e suporte.